Diário de Trás-os-Montes

logo

O Diário de Trás-os-Montes, apesar de apenas possuir suporte informático, orientar-se-á pelas normas que regem as publicações informativas convencionais.

O Diário de Trás-os-Montes é um projecto profissional em que estão envolvidos o portal BragançaNet, o Jornal Nordeste e o Semanário TRANSMONTANO. É independente do poder político, equidistante das confissões religiosas e não tem ligações a nenhum grupo económico. Os jornalistas do Diário de Trás-os-Montes terão sempre de cumprir com o estipulado no Código Deontológico do Jornalista aprovado pela classe.

Procurará sempre ser rigoroso e objectivo nas notícias que editar, bem como garantirá a pluralidade de opinião, dando espaço aos diversos sectores da sociedade transmontana e a todas as correntes de pensamento.

O Diário de Trás-os-Montes privilegiará o espaço geográfico de Trás-os-Montes e Alto Douro, sem, contudo, alimentar bairrismos ou apelar a rivalidades com outras regiões ou outros países.

Nas edições do Diário de Trás-os-Montes haverá sempre espaços dedicados à participação dos leitores e serão criados canais de intercâmbio com os transmontanos residentes nas diferentes regiões do país e no estrangeiro.

Do estatuto editorial

This entry was posted in Media and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s