Vinte Anos Depois, Júlio Machado Vaz

Surgido em 1989, era um dos mais inovadores programas da rádio. Sob a esquiva designação de «O Sexo dos Anjos», falava de sexualidade e de amor como nunca antes se fizera nos meios de comunicação portugueses. O protagonista era Júlio Machado Vaz, dialogando com Aurélio Gomes e tendo o apoio técnico e musical de José Gabriel. A estação, a Rádio Nova. 

Dois anos depois, o programa seria fixado em livro com o acrescento de vários textos originais de Júlio Machado Vaz. Seguiram-se outros livros do autor, como «Domingos, Sábados e Outros Dias», «Conversas no Papel» e «Estilhaços».

O que se publica agora é uma antologia dessas diferentes obras que, mais do que comemorar uma efeméride, evidencia a actualidade de um modo de abordagem das variadas metamorfoses do amor.

Encomendar este livro aqui (16€).

Ler a sinopse deste livro aqui.

Ler as primeiras páginas deste livro aqui.

http://www.relogiodagua.pt/

This entry was posted in Literatura. Bookmark the permalink.

One Response to Vinte Anos Depois, Júlio Machado Vaz

  1. Paula Pedro says:

    Ora aqui se perspectiva uma mui digna e nobre partilha de conhecimento, mediante este livro que tem a pretensão de ser “uma antologia”, das diferentes obras do nosso prestigiado Júlio Machado Vaz!
    Muito bem!…Será certamente uma das minhas prioridades, que entretanto terei que rever, no que concerne à literatura que detenho “em fila de espera”…
    As obras do autor são, digamos que intemporais e esta, em particular, deixa-me expectante, pois não duvido que abordará de uma forma magnífica, as “variadas metamorfoses do amor!🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s